sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Penso, logo Desisto

Contrariamente à premissa conhecida por todos "penso logo existo", hoje apetece-me falar de uma outra muito mais actual... Ora senão pensem bem... Penso, logo desisto dito desta forma sem qualquer contexto que apoie não tem logica, então vamos barrar um bocado de manteiga por cima disto e ver o que dá (sim porque o conhecimento é como a manteiga, qnt menos se tem mais se espalha)...lol
Pois bem a sociedade dos nossos dias tornou-se naquilo a que eu chamo easy-going, ou seja tudo que implique o minimo de esforço para ser alcançado ok!! mais que isso já é um abuso, a quantidade de cursos de mil e uma merdas, que servem para q? desculpa pra não se fazer nenhum... todos querm emprego, agora trabalho. não, isso cansa... MAs não estou a embandeirar em arco (muito gosto eu desta expressão), e não quero de todo ser ideologo do que quer que seja, tambem eu sofro dessa doença, numa fase muito prematura mas sofro... quando penso nas filas interminavéis das finanças, desisto...
quando penso o trabalho que dá em aprovar um filho da puta de uma projecto na camara de, sim vou fazer referencia ao caralho da puta da camara repleta de filhos da put%4 incompetentes de VIANA DO CASTELO, apetece-me desistir... Como por exemplo ver uma rapariga que me agrada tentar conhecer-la, mas reparar que entretanto chegou um zé do monte qualquer a cheirar a cavalo que lhe diz qualquer merda que nem aos meus cães digo, e safa-se a grande, é obvio que desisto...
mas como já referi eu sou um caso muito prematuro, existem piores que eu, desses sim tenho pena, mas não desisto, pois é nessas alturas que toda a ajuda é pouca.
Vamos criar orgia cerebrais, congratularmo-nos pelo facto de existirmos e sentirmos, pois a vida dura um momento, e o melhor, ou alias o que nos fim nos resta são experiencias, nada mais...

Como diria uma pessoa que conheço- BOCA PRA BARULHO... LOL


Sem comentários: