segunda-feira, 24 de setembro de 2007

3 Estados de Espirito - Old School/New School

My poin of view:



Solidão:

A noite cai e tudo a volta torna-se sombrio, sinto-me caminhar para um abismo, sinto-me observado mas não reconheço nada a minha volta o lugar onde estou perdeu toda a sua identidade e onde antes me sentia em casa tem agora uma pesada atmosfera, pergunto-me a razão de aqui estar!!!
(uhhh medo muito medo lol)









Saudade:
Um frio aperta-me o peito, sinto ansiedade por não poder tocar-te, dizer-te tudo o que sinto. o breve vislumbre do teu olhar eternece a minha alma, conto as horas, os minutos e os segundos mas não vejo a hora de chegares. Espreito por uma porta entreaberta na esperança de sejas tu a pessoa que se aproxima. Os dias são interminavéis e a tristeza lentamente apodera-se se mim...






Alegria:
Todos os meus sentidos estão despertos, as cores são mais nitidas e os aromas mais intensos, o sol ao entardecer acaricia os contornos do teu corpo criando uma aura de luz em teu redor. tudo está calmo, tudo está no seu lugar. Não há enganos, não pode haver!!!




E aqui está mais um belo momento saido do neuronio n 3476 do hemisfério direito... Agora tentem imaginar algo deste genero escrito por alguem adolescente :
E temos algo do genero:

Xim..XuRaR Tb fAx pArTe dA ViDaH.. I é XaUdáVeL..xD..


Ou então:

"sher ou na sher eis a kestao" (ai se
o William Shakespeare visse esta merda, (jasus))

E a cereja no topo do bolo:
Só que agora tenho de fazer envolvimento, Imaginem esta situação:
Sexta-feira, depois de um intenso derby, na fila do macdonalds para recuperar as calorias perdidas, eis quando chega uma menina, que não devia ter mais de 18 anitos, se vira para o artista que tava a servir e diz: oh faz favor era um sundae de morango, mas queria que lhe mandasse 3 bombadas por cima...
Bem... 3 bombadas, pois... quer dizer, a cara do homem estupido a pegar na nota de 5€, e eu a conter-me pra não me rir as gargalhadas.
como diria um colega meu so isso e o iogurte de esguicho.. AHAH

E eu que nunca me achei grande aluno a portugues, escrevia sempre sem por acentos...( o word corrige, eh eh)

Ai Ai Ai...tá-me a dar uma azia cerebral vou ter de parar de escrever!!!










1 comentário:

Patrícia13 disse...

Esse teu neurónio 3476 do hemisfério direito descompensou-se completamente!!! E a cena das bombadas... Por favor, SÓ NINGUÉM é que diz uma coisa dessas! É o que eu te digo... esta juventude tá perdida! Ai tá, tá! Xuac