quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Ahhh e tal... porque és jovem


Estou farto de ouvir, (ahhh etal porque és jovem), fartinho mesmo... do genero, epá sabes o que me apetecia mesmo era comprar um bruto dum carrão, mas assim mesmo uma maquina, e tenho de ouvir ahhh e tal, espera, porque ainda és jovem. Pk, vou conduzir melhor quando tiver alzheimer, ou então osteoporose ou coisa que o valha... o mundo devia ser ao contrario, um gajo nascia na adolecencia e nos vinste e tal anos tinha tudo que consegue ter aos 50/60, altos carros férias sabe-se la onde, altas aventuras, e com o passar da idade iamos passando de ferrari pra bmw e tal até acabarmos na nossa velhice a conduzir um sanwIonwg (lol) ou coisa que o valha... esse é que era o rumo logico das coisas.
Por exemplo de que me adianta ter 60 anos e comprar um veleiro, se nem força pra puxar as amarras devo ter por essa altura. Ou então ter 50/60 anos e ser politico, pra q? é nessa altura que tenho mais maturidade, duvido!!! devia haver uma lei qualquer que impedisse uma pessoas de exercer politica a partir dos, vá lá, 45 anos, deste modo talvez houvesse uma identificação da sociedade com a politica praticada... era fim dos ditadores, tipo Fidel Castro, G. W. Bush, Hugo Chavez (em ascensão) e uns quantos que não me lembro dos nomes... Mas tambem ao nivél do trabalho... porque é que a ascensão da laboral se dá no final de carreira... do genero yah tenho 60 anos sou presidente da empresa tal e a minha mulher 35 anos mais nova que eu tá em casa a minha espera..(pois pois)
deve ser deve...
É claro que depois a excepções- tivo veres um puto com 20 e tal anos com casa propria, alto carro e sempre a não fazer nenhum, pois bem 3 hipoteses:
  1. Os cotas tem dinheiro de como ó cara%&$, e não tem que mexer uma palha aparece-lhe tudo feito
  2. Saiu-lhe o euromilhoes da semana passada
  3. É padeiro e anda no negocio da farinha (entenda-se Gulosa, branca, coca, traçoAnfetaminas - anfes, speeds, speed, cristal… Barbitúricos - drunfos… Cocaína - gulosa, branca, coca, traço, linha da coca … Haxixe ou maconha - bolota, broca, chamom, charro, curro, marijuana, erva, ganza, haxe, kif, liamba, maconha, merda, naco, ovos, parampo, pombos, porro, sabonete, seruma, chocolate, tabletes, taco, xito, zurga, Goma, merraca, pica ,wella... Ecstasy - pastilhas, pombas, rodinhas, rodas … Heroína - brown, burra, castanha, cavalo, chinesa, palhinha, panfleto , pó de anjo ,poeira e açucares brownsugar Burra cavalete… LSD - ácidos, bart simpson, golfinho, panteras, playboy, trip... Solventes - cola, gasolina, benzina, aerossóis, spray do peixe aranha...) Acho deu pra ter uma ideia!!!!
De qualquer das formas fica ao critério de cada um!!! eu vou trabalhar, senão as coisas não aparecem

2 comentários:

Patrícia13 disse...

Pois é meu caro... as coisas não caem do céu, nem aparecem feitas! Palavras sábias as seguintes: "O dinheiro não é tudo na vida. Há outras coisas... são é caras!"

Anónimo disse...

ohh Ohhh agora é que disseste tudo...