quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Push the Button

Ultimamente ando com uma azia cerebral, sendo que 80% das ideias que tenho são uma autentica merda, mas dado os dias que vivemos até essas tem de ser aproveitadas... tive aquilo a que se pode chamar uma branca criativa, e que não sei até quando vai durar, mas espero bem que pouco mais.. Ando a insistir nos erros e como eu sou neste momento o maior critico do meu proprio trabalho não me conformo. Bem quer dizer também não são todas más as ideias, mas deixam bastante a desejar, a unica assim boa, mas mesmo mesmo boa foi pensar o que faria caso me saisse o euromilhões, e surgiram-me bastantes boas ideias, mas talvez a melhor delas todas seja:
Tentar levar um banco a falencia.. Irrita-me os spreads, as taxas euribor e as comissões, irrita-me que num pais em crise os bancos apresentem lucros astronomicos. que por exemplo num credito a habitação paguemos mais em juros e taxas do que o que realmente abatemos ao que pedimos no emprestimo. Por isso 130 milhões, quer dizer se calhar não daria para concretizar esse plano, mas já faria mossa suficiente.. do genero depositar hoje dar uma semana para que o dinheiro se espalhasse e passado uma semana levantar todo em dinheiro, meter um processo em tribunal por atrasos, pois custa-me a crer que todo esse dinheiro aparecesse num dia, voltar lá 1 semana a seguir repetir o processo (lol)... Gostava :D

Sem comentários: