terça-feira, 30 de outubro de 2007

Porque nem só de casas vive um homem!!!

Vista dos Dois módulos de atendimento

Vista do 1 Modulo de atendimento

Vista esquerda de 1_modulo de atendimento.

Porque nem só de casas vive um homem, e após quase 3 semanas de luta intensiva contra o meu pensamento o qual não se encontrava preparado para uma redução tão drástica de escala eis que surge a minha 1ª proposta para o mobiliário de atendimento da BMW, efectuado em aço inox, mdf lacado, e vidro azulado... traz um novo conceito de modernidade, o requerente pediu-me uma linha moderna, simples mas que demonstre a evolução.. espero ter conseguido responder ao desafio, pois apresentou-se mais complicado do que inicialmente parecia...
Não só os primeiros desenhos me pareciam infrutíferos como estavam agarrados a clhicés de mobiliários do ikea e moviflor, e quem contrata um arquitecto é pela exclusividade pois para clichés já temos toda uma industria de mobiliário a trabalhar para isso... É a minha terceira experiência neste campo após ter desenhado uma cozinha sobre medida e um móvel de sala para um sistema de som e TV ah e playstation3!!! Vou neste momento desenhar o outro movél que falta, um balcão de recepção de atendimento rápido, o qual terá uma linguagem semelhante mas terá que ser a pedido do cliente fechado, a ver vamos, já tenho algumas ideias, assim que estejam delineadas a ver se faço mais um post...
Acerca deste trabalho, fica uma lição de vida que aprendi, o conjunto é composto por detalhes e qnd menos esperamos eles surgem com a maior das naturalidades e nitidez, vindo a inspiração dos sítios onde menos se espera, neste caso foi uma experiência de vida que alargou os meus horizontes, uma conversa onde me disseram " liberta-te das ideias pré-estabelecidas que tens", pois bem foi o que fiz e o resultado é este... Bom?Mau? não sei, mas alguma coisa é...
Critiquem!!!






1 comentário:

Anónimo disse...

Que módulo de atendimento mais fofo xD

Tá castiço pá... A ver se o cliente gosta ;)

Um abraço.