terça-feira, 9 de outubro de 2007

Doente, quem eu?Naaa

Ao fim de 8 anos, fiquei doente!! Uma gripezinha que me mandou pra cama 2 dias, mas como é que e possivel, eu, doente? Não pode ser... Tipo doente da cabeça ainda vá lá... Agora doente, assim do tipo febre e essas merdas, não pode. Tudo começou numa bela noite de outubro, estava eu a jogar computador em rede com mais uns colegas meus... Ou seja a esbardalhar aquela merda toda, e a porta estava entreaberta por causa do fumo, não dos computadores, mas do tabaco que se devorava lá dentro, criando aquela atmosfera surrealista que apenas as LAN's Party conseguem (LAN- Logo à Noite), pois a preguiça de me levantar para fechar a porta era tanta devido aos imensos FRAGS que tava a conseguir (FRAG- Foste rebentado agora gay), e tudo começou com um pequeno pingo no nariz, assim tipo ranho no seu estado primario (so a imagem já me mete nojo) e seguiu-se por ai fora aparecendo as interminavéis dores de cabeça e um pouco de febre. mas mas porque eu, já não tava doente desde do tempo do escudo, qnd uma aspirina custava pra i 100 paus, já me começava a sentir deus, do genero tive um acidente sobrevivi, raramente ficava doente e conseguia prever o futuro :P, sim prever o futuro, qnd se vive num pais como portugal o futuro é claramente negro e com tendencia a piorar...Acabou-se-me a invencibilidade, comecei a descobrir as minhas fraquezas...

2 comentários:

Patrícia13 disse...

Só tu e eu! Tb já nao ficava doente há anos e agora, cá tou eu com a famosa febre, ranho e muito mas muito fanhosa... Qdo é q isto me vai passar????? Aaaahhhhh!!!!

Anónimo disse...

Tão todos a ficar muito velhos xD Isso é da idade :D