segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Inter_METE _me NOJO



A minha ausencia e afastamento temporario deste blog, onde espalho a minha estupidez a uma escala icomensuravél, deve-se unica e simplesmente a minha ligação de inter_mete... a quase uma semana que não dava o salto( internet de banda larga do kangaru), e se calhar o meu kangaru até é capaz de ter dado o salto mas provavelmente aterrou no meio de uma estrada nacional portuguesa e ai deu-se a desgraça e um qualquer Punto Gt 16v com embaladeiras e saias e decotes nos vidros e sotiens nos espelhos se espetou contra ele, sendo agora necessário importar um outro kangaru da australia para dar o salto novamente. pois bem dia 29 tenho de dar o salto até uma caixa de multibanco mais proxima com vista a efectuar o pagamento da mensalidade do meu kangaru aleijadinho que me deixou sem net mais de uma semana. coitado anda pra i aos saltos muito provavelmente como muitos trabalhadores africanos andam nos andaimes, sem seguro de trabalho e depois é natural que com tantos saltos algum dia batesse com os cornos em algum sitio.
... Dá-me que pensar.

1 comentário:

Patrícia13 disse...

Isso é o que dá não ter uma ZTE da TMN!!! LoL!