sábado, 29 de dezembro de 2007

O ultimo ««post»» do ANO

Ora bem este será muito provavelmente a ultima coisa que escrevo neste blog ese ano vai dai tentar arranjar umas palavras bem bonitas para acabar em grande... ou quase...

Se bem que isto não é bem um final é mais como uma pagina que encerra um ciclo antes de começar outro... este ano teve altos e baixos teve alegrias e tristezas... teve momentos kodak e outros Fuji de lá antes que desse merda... a melhor coisa que me aconteceu este ano bem... talvez uma ou outra pessoa que me surpreenderam pela positiva, sim sabes que me estou a referir a ti ;) . Momentos que não precisam de retoques de Photoshop, que são belos tal como se apresentam, momentos tristes pessoas que me desiludiram não por palavras nem por actos mas por posturas... fica pra memoria o completar de uma ano a trabalhar por conta propria, com os altos e baixos que isso acarreta...

mas tudo isto são memorias.. o que conta é o presente... o futuro, bem esperemos que seja risonho.. :)


Por isso so me resta desejar a toda a gente uma excelente passagem de ano e o minimo que lhes desejo é que de futuro tenham pelo menos metade do que desejo para mim ( e já vão bem servidos) quanto mais melhor... mas isso já requer esforço...


Um bom 2008 para todos....


Pedro (The Fine) Barbosa

Sem comentários: